segunda-feira, 5 de julho de 2010

Roxas é: divagar na aula de química.

Aêê...
Segunda feira. Primeira semana de férias...
E eu acordando cedo pra ir pra escola.
É... a droga do convênio vai ter aula por mais uma semana. Não é obrigatório, mas até que foi bastante gente.
2 horas da mais bela e empolgante química. Delíciamm
Segunda feira de manhã, aquele sono, aula de química, uma sala com um friozinho gostoso, e o professor ainda apaga as luzes. Ele tava pedindo, ne?!
E eu vi: a metade a minha esquerda dormindo, a metade a minha direita ouvindo música. E o professor ainda elogiou a turma por que a gente tava fazendo silêncio.



Eu até tentei prestar atenção, nos cinco primeiros minutos de aula, depois desisti e comecei a fazer palavras cruzadas. Eu tenho esse mal, não consigo prestar atenção e nem fazer um esforço pra entender coisas que não me interessam. E eu DEFINITIVAMENTE não me interesso por química. Acho que nesses três anos de ensino médio a única coisa que eu consegui aprender foi PH e olhe lá. Quer dizer, que droga é Paraclorobenzilpirrolidinonetilbenzimidazol?! Segundo o Google, é uma substância presente em medicamentos como o Ultraprotect. Eu não sei nem o que é o tal do Ultraprotect!
Então eu me pergunto, pra que eu tenho que aprender o nome das substâncias, onde elas atuam e ainda desenhar elas!
A escola é um lugar estranho.

3 comentários:

  1. isso é de familia.. huahuhau
    pq minha amiga(vossa prima)
    me parece devagar em química tbm =D ♥

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh mano, tu ja vai levar o q é teu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ate parece q tu gostas de quimica!!!
    bjussssssssssss

    Mandy achei lindo o bloggggggg ♥

    ResponderExcluir
  3. péor que eu gosto muito de química, Organica... ta-ta-ta... huahuhuauha

    ResponderExcluir