sexta-feira, 27 de agosto de 2010

[4] Hey, Luna! Serviço serve para servir...

Saímos do apartamento e eu vi a placa que me ir parar naquele lugar: em manutenção.
- Vamos ter que descer pelas escadas - eu disse.
Além de estar cansada e ainda tinha aquele pequeno problema com as pantufas, mas estava aprendendo a superar. Quando finalmente chegamos no térreo Massa disse:
- Sabe, eu estava pensando no caminho e...
Ohw! Alerta vermelho! Nunca vi saírem coisas lá muito boas de pensamentos masculinos.
- ...e com a pressa eu esqueci meu cetro no apê. Ele combina com o meu casaco sabe, ele é dourado e tem meio que uma pedra aqua-marina. Eu vou lá pegar, já volto ta?
Cetro dourado e aqua-marina?! Eu sempre soube que homens não tem um senso lá muito bom de como combinar roupas, mas o Massa era um extremo. E ele disse que tinha esquecido no apê? Eu mal pude acreditar no que estava ouvindo, aquele legume queria mesmo voltar todos aqueles andares?! Isso já era demais, eu tinha que dar um jeito de ter calma e resolver aquilo rápido.
- ESTAMOS ATRASADOS! O elevador está em manutenção. A menos que você seja um ciborgue, demora no mínimo uns vinte minutos pra subir tudo isso de novo.
- Você acha que eu sou idiota?! É óbvio que eu vou pelo elevador de serviço.

Um comentário: