domingo, 5 de setembro de 2010

Hana Yori Dango *-*

Estava eu hoje pensando no que poderia escrever aqui. Eu poderia falar sobre a escola, bolos de chocolate grudentos, a feira do livro, um velhinho taxista trocando o pneu enquanto eu estava quase 1hr atrasada, ou qualquer uma dessas coisas que só acontecem em setembro. Mas resolvi falar uma pequena grande paixão que [eu diria 'a muito tempo' mas depois percebi que faz pouco tempo. E depois cheguei à conclusão de que já que o tempo é relativo eu direi 'a algum tempo'] a algum tempo faz parte da minha vida:
Doramas.

E eu resolvi falar do meu primeiro dorama: Hana Yori Dango [花より男子].
Que é baseado em um mangá chamado: Hana Yori Dango.
E que também tem um anime chamado: Hana Yori Dango.
E que ganhou também uma versão coreana chamada: Boys Before Flowers.
E também uma versão Taiwanesa chamada: Meteor Garden.
Que como eu nunca assisti. Não irei falar sobre ela. E nem colocar foto. Po que Taiwaneses são feios.

Bem, a história é a seguinte:
Tsukushi Makino: É a menina pobre que estuda numa escola da elite onde o F4, amigos de infância e herdeiros das familias mais influentes do Japão passam por cima até mesmo da autoridade dos professores e do diretor. Ela faz o possível para passar despercebida na escola, mas devido a um infeliz acontecimento ela acaba por começar um guerra contra o F4.
Tsukasa Doumyouji: É o playboy que abusa do poder de influência da sua família e líder do F4 [gangzinha desde pirralhos]. Mas começa a mudar depois que conhece Tsukushi. A princípio ele só a vê como inimiga, depois começa a acreditar que tudo o que ela faz é por que o ama. Trágico.
Hanazawa Rui: Membro do F4. Não é abusivo como Doumyouji, parece ser calmo e tranquilo, mas na verdade ele só quer um lugar pra dormir. E é por ele que Tsukushi vai se apaixonar.
Soujirou Nishikado: Membro do F4 Herdeiro de um sei lá o que de chá. É ótimo fazendo esculturas e um tremendo galinha.
Akira Mimasaki: Membro do F4. Seu pai é o chefe do submundo. Quase não aparece na história, então eu também faço o favor de ignorar ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário