sexta-feira, 8 de outubro de 2010

É né..

Mais de um mês depois aqui estou eu de novo. Não tenho assunto mas vou escrever alguma coisa. Vou dar uma de colunista. To morrendo de tosse mas resolvi que não saio da frente enquanto aquelas 6064 poções de Fondue não forem vendidas no meu CaféMania. Sim, eu uso apps do orkut. Não, eu não tenho MiniFazenda, nem Colheita Feliz, VidaRock, Paraiso dos porquinhos, Reino do Peixe Fruta, Se Mate em 5 Minutos e muito menos Os Encolhidos do Faustão. Só jogo CaféMania e Vila Mágica. A propósito, se alguém quiser me dar o cavalo acidentado, eu agradeço. Por que faz mais de dois meses que eu tenho o 'manual de ajuda - ganhe dinheiro fácil' da Vila Mágica mas não posso usar por que pra isso precisa do cavalo acidentado. Pra mim esse negócio de cavalo acidentado é lenda. Pra maioria das pessoas ele é um dos primeiros itens a sair do baú mágico, e a maioria das pessoas não precisa dele. Mas eu que sou uma pessoa necessitada não tenho! Isso é uma tremenda duma falta de profocodência!
Opa! Já faltam só 5804 porções de fondue! Que bom, por que eu ja to ficando com sono. Esse negocio de acordar 6:30 todo dia deixa a gente perturbado. São 00:20 e eu já to me acabando aqui. Ainda bem que não vou pra aula amanhã. Ou hoje... tanto faz. Eu ainda não dormi, então hoje ainda é quinta feira. Odeio aquele povo que fica consertando a gente "amanhã não, hoje! Por que já passou da meia noite". E dai?! Eu ainda não dormi! E ainda ta escuro... se eu não dormir so vou chamar de dia seguinte quando amanhecer. A mesma coisa serve pra 'bom dia' e 'boa tarde'. Só é de tarde depois que a gente almoça! (a menos que já tenha passado das 3hrs).
Enfim... amanhã não vou pra escola por que meu padrasto PEDIU encarecidamente que nós faltássemos. Tem alguma coisa a ver com o círio e o trânsito stressante. E é claro que eu não me aprofundei no assunto, considerei isso uma bênção.
É né.. 5485 porções de fondue, 30 de sorvete galactico e 92 bolinho grão de bico e eu acho que vou dormir mesmo. Bye bye.
Ah sim! Prometo continuar a saga da Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário