sexta-feira, 8 de outubro de 2010

[5] Hey, Luna! Calma...

- Então, to indo lá em cima. Me espera, tá?
- Tá. Vai logo.
Burra! Burra! Burra! Burra! Burra! Mil vezes burra!
Como fui esquecer do elevador de serviço?! E ele achou o que? Que eu estava usando as escadas por esporte? Calma Luna, deixa quieto. É melhor que ele não perceba essa falha.
Opa, ele já chegou. Realmente, o Massa não demorou nem 3 minutos. Mas... o elevador desse prédio é todo lerdo. Como ele conseguiu ir e voltar do 42 tão rápido assim?
- Diga Luna. Você esqueceu o elevador de serviço, né?
- O que?
- Ah, não se preocupa. É normal você fazer burrices assim.
- O que?!!
- Calma Luh, eu só quis ajudar você a se sentir melhor com o terrível acontecimento. Eu não falei nada antes pra não constranger você, mas agora que nós concretizamos uma amizade tão linda, fiel e verdadeira eu não posso continuar mentindo pra você. A propósito, esse vestido é ridículo, totalmente por fora da ocasião. Você realmente é bem besta, né? hehe
- Quem te deu permissão de me chamar de Luh?! E que história é essa de amizade linda, fiel e verdadeira?! Eu conheço você há 30minutos! TRINTA! Sabe o que acontece entre duas pessoas durante esse tempo?!
- Hmm... Uma pode matar a outra, a outra pode matar a uma, eles podem conversar ou então eles podem fazer uma terceira pessoa...
- CALA A BOCA! Olha aqui seu repolhozinho entupido de brilhantina o anormal aqui é você! Que roupa ridícula é essa que você tá usando? Você me mata de vergonha!
- Você tem vergonha de mim, Luh?
- Claro, que tipo de pessoa vai pra um funeral com um casaco roxo repolho, com uma calça roxa, camisa rosa e gravata dourada, com um cetro, chapéu de boto e... o que é isso na sua cintura?!
- Ah, meu cinto. Super estiloso, né? Combina com a gravata. É o mesmo que o Hugh Jackman usou em X-men. E é bom por que tem a letra do meu nome: X.
- Mas seu nome não é Massarau? Não tem X.
- Xavier Massarau. Mas não espalha, eu não gosto do Xavier, é um nome estranho.
- Ah, ta. Pode deixar.
- Ah, Luh... é por isso que eu amo a nossa amizade. Somos sinceros, e a gente briga mas se entende.
- Ai... ta, ta.
Melhor deixar quieto...

Um comentário: