domingo, 6 de fevereiro de 2011

Breve Oi

Eae povão. Só de boa?
São 5hrs da manhã e eu resolvi escrever algo aqui de novo, ovo, ovo, ovo [Desculpa, não resisti]
Não sei se vou voltar realmente a escrever aqui, até por que ninguém lê essa bagaça..
Mas bateu uma saudade de escrever coisas non sense sem motivo aparente.
Vejamos, dormi o sábado inteiro, por isso to sem sono. Na verdade to começando a ficar com sono agora. Mas não vou abandonar este precioso e tão esperado post pela metade [até parece..]
Na verdade to começando a ficar com fome também e o melhor remédio pra essa fome da madrugada é dormir. Ir pra cozinha pegar alguma coisa está completamente fora de cogitação. Eu tenho o dom de derrubar uma panela de cima do fogão quando pego um biscoito numa gaveta.
E eu não quero encarar de novo a cara amassada da minha mãe falando "O que tu estás fazendo acordada a essa hora?!". E nem rola dizer que sou sonâmbula.
O pior é saber que amanhã tenho que ir tirar a maldita foto pra inscrição na UFPA. To até me vendo com a cara amassada nos documentos. Oh Lord. E não vou ter nem cinco horas de sono, minha mãe vai me chutar da cama lá pelas 10hrs. Mas tudo bem, eu percebi uma coisa muito importante: eu não posso dormir até o meio dia, mas posso acordar 9hrs, tomar café, deitar no sofá e dormir até meio dia. MORRA DE INVEJA você não tem a minha pólvora!
É com grande pesar e lágrimas nos olhos que me despeço de vocês.
Adeus Candy Hearts.

2 comentários: