quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nikki entrevista: César

Breve grande história: Conheci o César no 1° ano, éramos novatos e ele parecia ser nerd e estranho. Com o tempo eu descobri que ele era só estranho mesmo. Já perdi a conta de quantas vezes já quis jogar ele escada abaixo. E também já perdi a conta de quantas besteiras já dissemos, principalmente depois da meia noite. O César é um amigo estranho, inconveniente e direto. Isso assusta por que as vezes me lembra eu mesma. Mas eu desenho melhor com giz de cera. '-'
E estamos aqui hoje reunidos por que ele resolveu criar um blog [http://psicologonashorasvagas.blogspot.com/] e eu disse que ia falar dele no meu. Não que eu tenha milhões de acessos e isso vá ajudar ele em alguma coisa. Mas... enfim.
E agora segue a entrevista.

•E ai?
Blz manolo

•Qual o seu maior medo?
Descobrir que meu pai é gay D:

•Qual a coisa mais estranha que você já fez?
Nudismo na praia D:

•Você realmente fez isso?
Por alguns poucos 40 segundos. D:

•Conte mais... =D
É que não foi numa praia de nudismo, e ninguém me viu. Então acho que não conta como nudismo.

•Se você jogasse baseball. Jogaria com a bola ou seguraria o taco?
Atiraria as bolas pra longe. '-'

•Se você fosse um digimon, qual você seria?
Seraphimon. Por que ele tem asas.

•E pra finalizar essa entrevista sem graça. Alguma coisa a dizer sobre o seu blog?
Bipolar.


Defina o César em menos de 1.045 caracteres:
'-'
Talita sobre César

O César é muito gente fina, começando pelas pernas kkkkkk'. Sacanagem, ele é aquele amigo para todas as horas. Dolar-te-ei forever. =D
Juliana sobre César

Magro, alto, ossudo, usa aparelho, usa óculos...
Chrys sobre César

Branco...
Paula sobre César

Defina você também o César. Ou faça perguntas. Ou mande ele se f****. Aqui você pode! Ou não... talvez ele goste da idéia.

Um comentário:

  1. sobre o cesar:
    um ser estranhu que senta ao meu lado todo dia :P
    shaushauhsuahsah saknagih, ah eu gosto dessi "preto",embora tenha o sonho de levar ele pra outeiro ...

    ResponderExcluir